skip to Main Content
CNB/AM Realiza Encontro Para Comemorar Os Dez Anos De Fundação Da Entidade

O Colégio Notarial do Brasil – Seção Amazonas (CNB/AM) realizou, na sexta-feira (15.07), um encontro entre os membros de sua diretoria e conselhos para comemorar os dez anos de fundação da entidade.
Durante o encontro, o grupo discutiu temas como a importância da presença dos notários em todas as cidades do Estado, impedindo fraudes, barrando atos irregulares e orientando os cidadãos na realização dos atos jurídicos; a necessidade da aplicação da correção monetária na tabela de emolumentos dos últimos sete anos; as alterações legislativas recentes; e-notariado; e novos enunciados notariais.
Para a presidente do Colégio, a 7ª tabeliã de Manaus Juliana Fioretti, a comemoração dos dez anos da fundação do CNB/AM foi uma grande conquista dos tabeliães amazonenses, pois promove “a união dos tabeliães, a troca de experiências e conhecimentos, uniformização de procedimentos e convívio social”, ressalta.
Além da presidente da entidade, também estiveram presentes à celebração, a vice-presidente e 9ª tabelião de Manaus, Ana de Fátima Abreu, a secretária do CNB e tabeliã de Barcelos Geiza Matos, a conselheira fiscal e tabeliã de Careiro Castanho Márcia Santiago, o tabelião de Benjamin Constant Miguel Agra, a tabeliã de Juruá Larisse Silva, a tabeliã de Manaquiri Silvana Lima, o tabelião de Iranduba Ronaldo de Souza, a 4ª tabeliã de Manaus Carla Thomas e o 6º tabelião de Manaus Marcelo Lima.


O CNB/AM
Fundado em 2012 pela então presidente Ana de Fátima Abreu – atual vice-presidente da entidade e 9ª tabelião de Manaus -, o CNB/AM é uma organização sem fins lucrativos que tem como objetivo a representação institucional do notariado amazonense perante os órgãos públicos, entidades privadas e comunidade em geral.
Sua missão é estimular a união e a ética entre os associados, além de promover o aperfeiçoamento da atividade notarial, visando a maior o interesse de seus usuários, em consonância com a legislação em vigor.
Seu objetivo é ser uma referência estadual de entidade de classe e transmitir eficácia em suas ações.

Back To Top